5 de agosto de 2007

Mero desabafo!


(Esperança demais cega!alias tudo que é demais perde seu sentido concreto!)
(?)

eternamente escravos!

Uma questão me responda por favor..
como se livrar desse mal que assola o inconciente social?como agir pelo prazer pelo sorriso aquecedor do próximo passar nossa mensagem de esperança sem que atirem-nos pedras nem riam de nossas caras desmerecendo nossos sonhos ,nos impedindo de respirar de falar,sem que calem nossas bocas,sem que espanquem-nos ,e nos acorrentem.sem que nos deixem nus perante nós mesmo?como?!!!!!

.

..outro dia veio um rapaz do nada me parou na rua para conversar e eu senti medo, achei q era assalto ou qualquer tipo de coisa parecida e nem dei atenção.depois me senti tão mal por isso...a ignorei fazendo aquilo que mais odeio de fato e que a sociedade me dá em troco por simplesmente querer me expressar tão simples....e fiz isso,fiz isso!!!!maldita contradição!mais nao tenho outra escolha a nao ser essa de sentir esse sentimento que é sim contra minha vontade devido ao lugar em que cresci e o bate-volta da tradição da lei da sobrevivencia ou assim- ou- assim.labirinto maldito que obriga a ação inconciente de ser tomada .queria abraçar aquela pessoa por sua humildade e puresa momentanea de simplesmente contar como foi seu dia pra alguem partilhar seu assunto,ve-la sorrir e talvez faze-la sorrir e mostrar exatamente o contrario a esse pensamento alienado que tive ,costumes e costumes e vicios por abitos.estou farta disso tudo.sim eternamente escravos dos papéis!papéis malditos papéis!


malditos vicios que formam entao uma personalidade,sim um ser completo,um babaca completo um mero

seguidor de papéis

inconciente ou nao,seguidor.

ééé....a liberdade custa caro!

pela libertação dos manicomios!

não somos loucos por pensar.loucos são eles ,por quererem comprar nossas mentes
porra!!!